terça-feira, 20 de novembro de 2012

Suicide Note Pt2

Ninguém o faz deixando rastros.
Não alguém que o queira fazer.
E o sonho sempre vem.
Sentido encontrado no mais insípido olhar.
Purifique minha alma antes de me deixar partir.
Abrace esse corpo desolado pelas mentiras do mundo.
Nascer, consumir, morrer.
Me mostre a unica verdade que tem acontecido realmente.
É o que me faz continuar.
O sangue... O sangue...
Retira esses pensamentos, por favor.
Me sufoque com suas mãos, mas me deixe ter a honra.
Eu sei que é injusto, mas a vida é o que é.
Coração aberto, com uma pequena lâmina afiada.
Não me deixe sozinho por hoje.
Preciso do teu consolo.
Continua a me ajudar com o tem feito.
Não mude amor...
Deixe que eu limpe tuas lágrimas e que você limpe as minhas.
Me desculpe por não ser tão forte quanto você acha que sou.
Você tem o meu coração. E tudo mais.
Que seja uma declaração, invisível.

1 Confessaram:

Tayná Gonçalves disse...

A vida é o que é, por isso precisamos ler e produzir escritos como este. Agradeço.

Postar um comentário