quarta-feira, 7 de março de 2012

Por que...

Por que as canções que nos embalam, contam as histórias repetidas de nossos heróis.
Por que os passos que escutamos, fazem pensar por onde andamos. Agora. Ontem. Amanhã.
Por que os risos que sorrimos, sempre nos lembram daquilo que se foi.
Por que a magia que executamos com precisão, faz sempre bem pra alma.
Por que nossa dança, realça nossas alegrias.
Por que as conversas que temos, mesmo de boca fechada, são tudo o que precisamos.
Por que a vida que temos, revela a cor de nossos sonhos.
Por que é assim que as coisas são.
Por que se eu não te trazer de volta, eu já não saberei o que fazer.
Por que as minhas tentativas são tudo o que tenho.
Por que o meu amor, claro como a neve, supera o peso das minha lágrimas.
Por que sem você, "não tem graça".

3 Confessaram:

crush disse...

"meu amor, claro como a neve, supera o peso das minhas lágrimas." muito bonito =)

Tayná Gonçalves disse...

Obrigada pelos seus comentários, me alegram. O que dizer não só desse texto, mas também dos outros? São maravilhosos, sempre volto por aqui, para reler.

TaTa disse...

Sem por que...

Postar um comentário