quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minha Estrela

Que as peças pregadas pela vida, sejam todas doces.
As poucas amargas, a gente adoça com o que pudermos.
Do outro lado da porta, somente felicidade.
Juntar os dois lados do cérebro. Emoção, razão
Esperar de pé, com as asas prontas para o uso.
Se não for, nada mais é. 
Nada será.
Impossível superar o amor.
Nenhum ódio seria tão grande assim.
"Sou grato por tudo que não tenho".
Porque sem você, nada teria nenhum pingo de sentido.


6 Confessaram:

serra de alencar, gabriela disse...

Gostei daqui. =)

Jaci Rocha disse...

Que permaneça a brilhar! =)

Contradita disse...

Se fosse sempre doce, não evoluiríamos. Sair da zona de conforto nos torna mais forte.

Mas, feliz daquele que consegue adoçar os percalços. E transformar em poesia medo e dor.

=)

C. disse...

Delicio-me com suas palavras sempre. *Suspira*

E, olha, adoçar aos pouquinhos é tão melhor.

Pedro Inácio disse...

Parabéns meu irmão.

TaTa disse...

Oh Lord...
Faltava-me ainda que não tivesse notado,
a exatidão das suas palavras.
Meu veneno, meu remédio.
A minha medida.

Postar um comentário