sábado, 26 de março de 2011

Pra você


Sua companhia me deixa assim, bobo.
Penso poder fazer tudo quando estou ao teu lado.
Você me dá forças de tal maneira que não pode imaginar.
“Uma luz que não produz sombras”, fazendo crescer a cada dia, esse sentimento que alimentamos.
Esse sentimento que nos alimenta.
Ficar do teu lado, mesmo que apenas te olhando, sem dizer uma só palavra, é simplesmente incrível.
Teus olhos de receio, tentando dizer algo.
Minha cabeça girando por dentro, lutando vez ou outra contra o sono.
Só pra poder te aproveitar mais um pouco.
Dividimos paixões que são tão singulares quanto nós mesmos.
É tão fácil estar com você. Basta eu ser eu mesmo.
Não importa onde, sei que daremos um ao outro mais amor.
A cada dia que passa ou a cada suspiro que dermos. Involuntariamente.
Que sejamos eternos, mesmo feitos de carne e osso.
Seremos então, imortais; Um dentro do outro.
O nosso “Pra Sempre”, nunca acaba...

7 Confessaram:

Luana Almeida disse...

Lindo, simples e sincero. Percebi que tu ouve Engenheiros (uma luz que não produz sombras).
Adorei aqui.

Flores!

TaTa disse...

Um dentro do outro, com todas as "relias" e relíquias.
Te amo com toda minha instabilidade.

Ronaldo disse...

Adorei o seu blog, parabens.

compartilho algumas coisas que escrever no post abaixo, temos que ter nossa personalidade ;o)

Suzi Lima disse...

Resultado da postagem "Divulgando:Billy":
(Hoje só estou divulgando...depois passo no seu blog com mais calma^_^)

Nunca vi alguém demorar tanto pra criar um Blog (e ainda passei um mini tutorial pra ele...). Ok, finalmente, o Walther Wasque criou um blog para mostrar as suas tirinhas. Estou apenas repassando o link para os que se interessaram. (Não repare na aparência do blog, ele ainda é noob nessas coisas...). É isso. Se curtir,siga (sempre é bom apoiar quem está começando) ^^:

http://walther-wasque.blogspot.com/

Senhorita Valentim disse...

Meu Deus, você tbem escreve muito bem ..
Parabéns! Continue assim ..
Bjoo

Francorebel disse...

Gostei do post e do estilo do Blog.

Seguindo.

http://francorebel.blogspot.com/

Miltextos disse...

Nem pecador nem santo, ou ambos, retribuo a visita e peço licença para seguir. Abraços.

Postar um comentário