quinta-feira, 31 de março de 2011

Cresce, como o Sol a cada dia


Não posso sempre ter razão, mas tento.
Comumente, confundo preocupação com dispersão, o que me irrita.
Gostaria ter poder sobre meus olhos, e fechá-los sem que caísse uma única gota salgada, toda vez que não consigo saber o que pensa.
Minha vida é uma guitarra desafinada, onde cada dia encontro uma nova melodia, pura ou não.
Tento voar, mas a verdade é que mal posso andar.
Respiro teu ar, sempre envolto com carisma.
Permito-me sonhar mais uma vez, aceitando que não sou o melhor, e que na verdade, estou bem longe disso.
Faço do meu chão, uma leve pluma. Calma e derradeira.
Separo de mim as incertezas e reflito sobre o mundo.
Jogo-me em teus braços, sempre que você se joga nos meus.
O mundo fica pequeno quando a mente não é um limite.
Todos os sentimentos que temos e ainda não sentimos o suficiente.
Os gritos que damos um com o outro, em silêncio.
Não consigo parar de pensar em você, não quero jamais isso.
Deixamos que o amor que nos resplandeceu, continue crescendo a cada dia.
Eu faço parte de você e você faz parte de mim.

6 Confessaram:

TaTa disse...

Vieram tantas palavras, que se prenderam na minha garganta, um nó atado em lágrimas de felicidades.
Meu amor de mil sóis e todas as luas...
O mais importante de tudo o que temos, é que temos um ao outro.

Daniela Filipini disse...

"Eu faço parte de você e você faz parte de mim."
Consequentemente.
Quando existe sentimento, as pessoas se pertencem, querendo ou não, aceitando ou não.

Simonepin disse...

Muito perfeito!!! Adorei.

***MissUniversoPróprio*** disse...

E os dois tornam-se apenas um, na unidade do sentimento e na direção do olhar.

Obrigada pela visita! ;**

Coloumbinne Goblinwand. disse...

"És parte ainda do que me faz forte".

Velha da Lua disse...

Tava um tempo sem aparecer por aqui, mas pelo visto, não deixou a peteca cair, né? Juro até que senti falta desse jeito que você escreve. Romance útopico! De novo, parabéns. Parabéns, parabéns!

Postar um comentário